Amor, que saudade de você.

15:27:00

Hoje eu acordei junto com a saudade.

Não que ela tenha sumido esses dias, pelo contrário, ela está sempre ali, como uma sombra, se fazendo presente.

Mas hoje é uma saudade diferente.

Ela é física.
Hoje ela machuca.
Hoje dói.

Sabe quando a falta é tão grande que parece faltar o ar?
Você não respira direito, o peito fica pesado, a garganta fecha e parece haver um buraco em você.

Hoje eu gostaria que essa distância não existisse.
Hoje eu ligaria pra saber do seu dia.
Hoje eu bateria na sua porta e diria que não deu pra suportar nem mais um minuto a sua ausência.

Hoje eu precisava ouvir sua voz.
Hoje eu queria ter acordado com a sua mensagem: "Bom dia, lindona!"
Hoje eu queria ouvir você me chamar de gatinha ou de my love.

Eu queria que você não tivesse medo do que sente.
Eu queria que você não tivesse medo de mudanças.
Eu queria que você não tivesse medo do futuro.

Hoje eu só queria você de volta na minha vida.
Hoje eu queria estar no mesmo país, na mesmo estado, na mesma cidade que você.
Eu queria morar na mesma rua.
Queria que os planos de morar na mesma casa já estivesse realizado.

Hoje eu gostaria de estar dentro do seu abraço.

Amor, que saudade de você.
Saudade da sua risada e do som da sua voz.

Hoje não tem skype, não tem snapchat, não tem whatsapp, nem instagram ou facebook.

Hoje você não vai me ligar.
Hoje eu não vou ligar pra você.
Hoje vai ser como ontem.

Mas, amor... que saudade de você.





You Might Also Like

0 comentários