Obrigada, ex-amor.

03:32:00




Meu ex-amor, eu queria te agradecer.
Não ironicamente, como tantos fazem no fim em muitos textos por aí.
Eu quero agradecer de verdade.
Por tudo.

Por todo amor, cuidado e gentileza. Obrigada.
Eu quis tanto ser amada por você. E eu fui. Eu fui amada intensamente. Obrigada.

Eu fui cuidada, adorada e desejada. Eu fui tão completamente amada por você que nunca houve dúvida.

Eu nunca duvidei do seu amor.
Eu nunca duvidei do seu cuidado.
Eu nunca duvidei do seu desejo.
Eu nunca duvidei de você.


Obrigada por me fazer perceber que eu podia ser mais.
Obrigada por me fazer lembrar dos meus sonhos.
Obrigada por apoia-los.
Obrigada por me enxergar devagar.
Obrigada por me ver perfeita quando eu sou tão falha.
Obrigada por achar linda cada parte de mim.
Obrigada.

Eu botei muita fé na gente. Botei muita fé no que a gente era e no que a gente ia ser. Botei muita fé no nosso amor.
Eu não me arrependo do amor que te dei. Eu faria de novo.
Eu te amei imensamente.

Obrigada por me mostrar que eu ainda podia amar.

Você sabe. Você conhece tudo em mim e sobre mim.

Obrigada por transformar a minha vida. Por ser tudo que eu sonhei ter na vida. Por ser meu arco-íris depois da tempestade. Obrigada por colorir meus dias tão cinzentos. Você trouxe vida pra minha existência. Obrigada.

Obrigada por me mostrar que eu sempre mereço o melhor. Que eu mereço amor. Que eu mereço felicidade.

Obrigada por toda a felicidade que você me deu.

Você me deu mais do que eu imaginei que teria. 
Foi meu amor. 
É meu amigo. 
Obrigada. 


Obrigada por não fugir da loucura que eu sou.
Obrigada por me ajudar a consertar a bagunça que eu era.

Obrigada por tudo que fomos até mesmo no fim.

Alguns amores duram 30 anos, outros duram 30 dias. Alguns amores são feitos pra durar pra sempre. Outros pra nos mostrar que ainda tem amor no mundo. Alguns amores vêm inexplicavelmente e se vão da mesma maneira. Alguns amores não acabam por falta de amor. A vida não ajuda o que não é pra continuar. Amores duram o tempo que tem que durar. O nosso amor deu certo.


Eu queria que houvesse durado mais.
Eu queria que fosse infinito, mas o nosso infinito foi breve.
E mesmo sendo breve, obrigada por ser a minha lembrança mais bonita.
Obrigada.



You Might Also Like

0 comentários