Só porque eu lembrei de você

03:02:00




São quase três da manhã e está rolando uma festa perto daqui. Já tocou funk, já tocou pagode, um rock também se apresentou e agora o sertanejo tá firme. 

E porque eu estou escrevendo? Porque me veio a lembrança da primeira semana de conversa, quando a gente estava se conhecendo e até então eu só ouvia rock e mpb. 

Jorge e Mateus, que está tocando e falando de saudade, foi você que me apresentou. E agora logo eu que dizia não gostar desse estilo de música, me vejo cantando e sabendo todas as letras que o rapaz do interior, que gosta de rodeio e ouve uns sertanejos tomando uma breja, me ensinou a gostar. Okay. Nem é tão interior, não é roça, mas o sotaque é de caipira. 

E o que eu quero dizer com tudo isso? Nada. 
Eu só lembrei de você. 
Daquela semana e dos dias que se seguiram até hoje. 

E acabando a música, acabo também esse textinho pra dizer que eu lembrei de você. 
De novo. Como sempre. 


You Might Also Like

0 comentários