EU TE AMO

09:26:00



Hoje foi mais um dia em que eu despertei com o toque do celular. O primeiro pensamento foi você. Eu estiquei o braço para pega- lo e ler a sua mensagem. Eu sorri e a felicidade preencheu meu mundo. Não lembro mais dos dias ruins. O tempo passou e muitas coisas mudaram. Menos o amor. O amor continua. E eu te amo. Quando eu recuo, ainda te amo. Quando eu não consigo demonstrar, te amo ainda mais. E quando eu me torno intensa, impulsiva, nervosa e ansiosa é por não mais suportar a ausência e preciso dizer que te amo pra você não esquecer quem você é pra mim. E é isso que eu preciso ouvir você dizer pra suportar não te ter perto de mim. Eu te amo, amor. Todos os dias eu te amo mais. Te amo tanto que dói. Amo tanto que toda vez que eu digo me dá um nó na garganta, a respiração falha e a vontade de chorar acontece. Não é só emoção. Eu sinto esse amor nas reações do meu corpo ao pensar em você. Essa distância machuca, mas eu sonho com o nosso abraço, o nosso beijo, o nosso amor. Hoje eu acordei querendo te dizer o quanto você é amado, querido e desejado. Você é. Muito. Eu amei você antes do toque, antes do beijo, antes do abraço. Amei a sua alma antes de amar o seu corpo. Amei o som da sua voz e o barulho da sua risada antes de saber que aquilo que eu sentia era amor. Então, bom dia, meu amor. Eu te amo. De novo. Mais um pouco. Muito mais. 



You Might Also Like

0 comentários