Dia do Blogueiro

19:08:00



Dia 20 de março não é uma data oficial, mas a blogosfera comemora como o dia do blogueiro. 

Hoje eu me peguei lembrando há quanto tempo eu escrevo em vários blogs ou páginas. Tive tantos blogs com aqueles gifs e borboletas subindo pela tela, as dolls que brilhavam e os cursores coloridos. 

O primeiro foi depois que as crianças nasceram e eu precisava escrever, escrever e escrever e desabafar o que tinha no meu coração e alma após a depressão pós-parto. Era um blog pessoal, mais íntimo. 

Hoje em dia não vemos mais tantos blogs assim e a evolução foi realmente necessária. Ter um blog não é só escrever qualquer coisa em busca de parcerias e números, você precisa ter paixão por escrever. 

São horas de pesquisa, ficar ate altas horas acordada para ter um conteúdo interessante e ainda cuidar de casa, trabalho e filhos, como eu. 

Claro que gostamos de reconhecimento, mas snão é só em busca disso, pois em amor pelo que faz,

Então, parabéns para aqueles que auxiliam na divulgação de produtos, que aprendem e que ensinam, que falam e não têm medo das polêmicas, que fazem amizades, conhecem novas pessoas, viajam, levam cultura e conhecimento e ainda surtam com os absurdos do mundo e que, acima de tudo, tem paixão, amor e profissionalismo por tudo que fazem. 

Obrigada a todos os colegas, parceiros e os leitores que nos incentivam. 

Nos vemos por aí. 
Beijos!




You Might Also Like

0 comentários