Liga da Justiça - Trailer Oficial Teaser

15:50:00


Que momento perfeito para sermos fãs de quadrinhos, independente de preferências entre DC ou Marvel.

Não há possibilidade desse filme dar errado, simplesmente não há. Não mostraram nada que comprometesse a história, não entregaram o vilão. O trailer mostra um tom mais leve com as piadas, que poderiam nem existir, mas a industria pede que seja comercial também, então paciência. Gordon fazendo referência ao Batman haver trabalhado em equipe antes, Lois olhando para o alto, talvez algo do retorso do Superman Barry com o pai na cadeia, indo longe ja penso que futuramente pode haver um filme solo com ele enfrentando o Reverso.

Todos estão espetaculares: Mulher Maravilha, Flash, Cyborg. Mas o que dizer desse Aquaman? Que homem! Que presença!

A DC deveria propor um contrato vitalício ao Snyder, esse cara é foda! O trabalho dele em Wichtman e O Homem de Aço foi único. Espetacular! As cenas do Batman em ação, elevou o homem morcego a um patamar jamais alcançado no cinema: impecável! Esse é o Batman que eu sempre esperei: sombrio e letal.

E Come Together dos Beatles na trilha sonora: OMG!!!!

Um trailer bonito, bem feito, empolgante. Nenhuma pista. Parece que a Warner finalmente aprendeu.

Me lembrando de quando eu assistia a Liga no SBT e, finalmente, vou assistir ao filme. Suor escorrem pelos meus olhos. Obrigada a todas as produtoras por realizarem meus sonhos infantis com os filmes de heróis. Não parem! Sou apaixonada pela DC e a Marvel e aguardo empolgada, ansiosa, animada pelos outros filmes desse ano.





QUE FILME!
QUE HYPE!
QUE ANO!
QUE ANO!

Como eu disse, que momento perfeito para ser fã de quadrinhos.

You Might Also Like

0 comentários